Houve uma época em que encontrar uma peça GG de bom gosto era muito difícil, mas graças a essa nova leva de consumidoras que se assumem e não têm medo de mostrar o que é bonito, as roupas e acessórios plus size estão cada vez mais estilosos e charmosos.

Existem acessórios como pulseiras, brincos, colares e anéis especialmente direcionados ao público plus size, com fechos reguláveis para adaptar ao tamanho do pescoço, pulso e dedo.

A ideia não é só embelezar, mas também dar mais conforto na hora de usar o acessório, sem que aperte ou até mesmo se quebre ao usar no limite do tamanho.

Na região da baixada santista, alguns empresários como o Felipe da loja Felipe Folheados, da cidade de Praia Grande, estão investindo nos acessórios direcionados ao público plus size e têm agradado muito.

Gostou da ideia? Então veja a seguir algumas dicas de como utilizar esses itens no dia-a-dia para arrasar no look.

Primeiro, os brincos. Vale a pena optar por algo que alongue o pescoço, como, por exemplo, as peças verticais, que além de muito charmosas, destacam bastante a produção.

PhotoGrid_1529173700756PhotoGrid_1529327444755

Os colares com pedras maiores também são os mais indicados, preferencialmente aqueles com caimento no colo.

Se a ideia é evidenciar algum ponto para dar um up no visual, o ideal é optar por peças maxi, que garantem destaque e deixam o look elegante ao mesmo tempo.

Mas quem gosta de algo mais delicado e elegante, pode optar por pingentes médios ou grandes.

PhotoGrid_1530839386813

Pulseira e braceletes ficam muito bem se não exagerar na coordenação com muitos anéis.

 

IMG-20180731-WA0006

O mais importante, no entanto, é vestir o que te deixa à vontade, que faz com que você sinta bem, sejam elas as peças acima indicadas ou não.

Estilo e personalidade nunca saem de moda, assim como suas individualidades.
Ser feliz consigo mesma é o mais importante da moda e da vida!

Por Vanessa Gomes, blogueira e modelo Plus size.

Vanessa Gomes
Vanessa Gomes

Vanessa Gomes , empresária, influenciadora digital e modelo plus size. É a idealizadora e organizadora do Projeto e Concurso Belas Plus. Compartilha em suas redes sociais suas experiências de vida, moda e beleza. Organiza eventos que elevam a autoestima e a valorização das mulheres.

Imprimir