Cadernetas, agendas e planilhas são grandes aliadas na hora de organizar as finanças. Alguns aplicativos também podem ser uma solução na hora de controlar e entender seus gastos, além de auxiliarem na tomada de melhores decisões financeiras. Confira abaixo uma pequena lista de apps que ajudam neste planejamento.

1. Guia Bolso

O Guia Bolso funciona realmente como um guia financeiro. Seus gastos são organizados automaticamente e o saldo das transações está sempre atualizado. O app ainda possui um radar capaz de checar seu CPF e pendências financeiras, além de analisar as finanças para possíveis empréstimos. Disponível na Google Play e App Store.

2. Mobills

O aplicativo conta com uma interface intuitiva e fácil de usar para que você acompanhe suas movimentações financeiras sem grandes dificuldades. Através de gráficos e relatórios, o app permite o planejamento de metas de gastos por categoria e acompanha a evolução das despesas durante o mês. Disponível na Google Play e App Store.

3. Toshl Finanças

Além de monitorar suas despesas e rendimentos, este app te ajuda a criar um fundo de emergência para que você possa se concentrar em gastos realmente importantes. Assim, atingir uma meta torna-se possível através da otimização de gastos e checagem dos limites de orçamento

Imprimir