Com o boom imobiliário que acontece na cidade de Praia Grande e região, houve um crescimento da demanda de gestão condominial.

Uma empresa que se destaca na região neste seguimento é a Capital Imóveis, que atua há mais de 30 anos na venda, locação e administração imobiliária.

A Capital Administração de Condomínios, a Capital Imóveis e a Capital Construtora fazem parte de um grupo empresarial sólido, com quatro sedes próprias, atuantes em São Paulo e na Região Metropolitana da Baixada Santista.

Sua Diretoria é composta por Jaime Ramos (Corretor de Imóveis e Vice-Presidente do CRECI – SP), Rubens Ramos Júnior (Advogado e Analista de Sistemas) e Alexander Ramos (Engenheiro Civil – Especialista em Avaliações e Perícias pelo IBAPE), empresários e profissionais especializados que coordenam uma equipe altamente capacitada para oferecer o que há de melhor no mercado.

O Grupo Capital iniciou suas atividades no ramo de Vendas e Locação, expandiu suas atividades para Administração de Condomínios, e atualmente conta também com a Capital Construtora e Incorporadora, voltada à construção civil, com projetos para edifícios no sistema corporativo, acompanhando esse crescimento decorrente do mercado imobiliário.

A Capital mantém parcerias com engenheiros, visando oferecer dados conclusivos sobre a real situação do empreendimento quanto as manutenções preventivas, necessárias, obrigatórias e de melhorias.

Importante destacar que o atendimento e serviços que a CAPITAL designa ao cliente são feitos por profissionais experientes em cada tipo de empreendimento, proporcionando atenção especial aos integrantes do corpo diretivo e condôminos.

Destaque para a reunião periódica com o Corpo Diretivo, ocasião onde poderá ser apresentada a pasta de prestação e esclarecimento de contas aos Conselheiros, facilitando o entendimento do seu conteúdo para aprovação das contas.

Considerando que o Condomínio é regido por legislações especificas, todos os processos administrativos desenvolvidos pela CAPITAL têm como respaldo a assessoria jurídica, feita por advogados especializados no segmento condominial.

Outro aspecto relevante é a área de suprimentos da Capital, que fará uma avaliação do condomínio nas áreas de manutenção predial e regularidade condominial.

Quer conhecer mais sobre o trabalho do grupo Capital?

Acesse:  http://capitaladm.com.br/

Matéria Patrocinada

Imprimir