Para quem ainda não se inteirou no assunto, a ACEPG está realizando um concurso com jovens influenciadores que querem alavancar sua carreira no meio digital abrindo portas de empresas associadas que são patrocinadoras do projeto. Antes de mais nada vamos conhecer um pouco de cada um?!

Hoje iremos falar com a Camila Oliver – 26 anos

Qual é o público que geralmente te segue em suas redes sociais?

Boa pergunta, o público, em sua grande maioria é feminino, mas não excluo a possibilidade de haver uma diversificação de genero neste número, ainda mais pelo conteúdo, que acaba agradando muito um público que tem interesse por maquiagem, que inclusive é a profissão que exerço hoje. E modéstia a parte, faço muito bem.

Fora a questão da maquiagem relacionada a sua profissão, o que o internauta pode encontrar?

Acabo falando de tudo um pouco relacionado a minha vida, tanto profissional quanto pessoal. Transformei meu Instagram em um “dailyvlog” (vlog diario), onde acabo postando alguns trabalhos, adoro tirar fotos com as minhas clientes, tutoriais, dicas de beleza, reflexões sobre diversos temas como a auto estima e look do dia.

Muitíssimo obrigada Camila pelo seu tempo, foi muito bom conversar com você e mostrar um pouco de quem você é e faz. E como último recado, como as pessoas podem te encontrar nas redes sociais?

Ah sim, sigam-me no instagram: @caholiiver, espero vocês lá.

Agora para você conhecer mais dos outros participantes acesse o portal da ACEPG diariamente, amanhã sairá outra entrevista.

 

acepgg1928x90
Imprimir