Para quem ainda não se inteirou no assunto, a ACEPG está realizando um concurso com jovens influenciadores que querem alavancar sua carreira no meio digital abrindo portas de empresas associadas, que são patrocinadoras do projeto. Antes de mais nada vamos conhecer um pouco de cada um?!

A primeira a passar pelo bate-papo é a Tatiane Guaitolini – 32 anos

Quando você decidiu se tornar influenciadora?

Ah, foi em Setembro de 2007, sim já faz um tempinho (risos). Decidi compartilhar com as pessoas um pouco da minha rotina, eu estava começando a me reeducar no tocante a alimentação e além de querer motivar outras pessoas a entrarem nessa junto comigo, era uma forma também de estímulo pessoal do tipo “Você está melhorando!” ou “Seu esforço me inspirou a mudar.”

Além da sua rotina diária de cuidados com a saúde, quais outros conteúdos as pessoas poderão encontrar em sua página?

Bom além da minha luta contra a balança (risos), as pessoas irão encontrar o dia a dia de uma mãe apaixonada pelos seus filhos, um menino e uma menina, acabo registrando os nossos momentos de lazer. Compartilho também dicas de maquiagem e de vestuário. Ah, sem esquecer de compartilhar um pouco da fé que professo em Cristo.

Muitíssimo obrigada Tati pelo seu tempo, foi muito bom conversar com você. E como último recado, como as pessoas podem te encontrar nas redes sociais?

Ah sim, é só procurar no instagram por @tatiguaitolini, me sigam lá!

Agora para você conhecer mais dos outros participantes acesse o portal da ACEPG diariamente, amanhã sairá outra entrevista.

 

acepgg1928x90
Imprimir