Em 1950 Richard Fisk veio ao Brasil visitar seu irmão, que trabalhava no Consulado Americano de São Paulo. Richard gostou tanto da cidade que resolveu ficar.

Começou a lecionar inglês e, em 1951, passou a ministrar aulas na TV Tupi, a primeira emissora da América Latina, e na TV Rio. Em pouco tempo, os negócios prosperaram e Richard decidiu criar seu próprio método.

Em 1960 a fama e a eficiência do método Fisk chegaram a outros estados, surgindo assim um grande interesse em novas parcerias. Foram tantos os interessados em utilizar o método FISK que, por volta de 1962, iniciou-se o atualmente chamado sistema de franquias, sendo que os primeiros contratos foram feitos na base do “aperto de mão”.

Nos anos 70, Mr. Fisk já possuía mais de 15 escolas que eram administradas por ele e por sua ex-esposa, Zélia de Toledo Piza. Enquanto Zélia encarregava-se da área administrativa, Mr. Fisk se responsabilizou pelas áreas comercial e pedagógica, buscando pontos para a instalação de novas unidades, supervisionando todas as operações, e fazendo programas de TV.

Em 1988, a Fisk comemorou 30 anos com seu 1º Congresso Internacional na cidade do Rio de Janeiro. Participaram desse encontro franqueados de toda a rede, que já contava com aproximadamente 400 unidades espalhadas pelo Brasil. Nessa época, a Fisk passou a despertar o interesse de outros países da América Latina, foi quando Buenos Aires, capital da Argentina, tornou-se a sede da primeira “Escuela Fisk”

A partir dos anos 90, a Fisk se fez mais presente nos veículos de comunicação, principalmente na mídia televisiva por meio de patrocínios esportivos. Também nesse período foi instituída a Fundação Richard Hugh Fisk, garantindo, dessa forma, o futuro dos franqueados e dos funcionários e a continuidade da marca.

Em 15 de outubro de 2003, Richard Fisk recebeu o título de Cidadão Paulistano ao mesmo tempo que sua fundação recebia prêmios, como Selo de Excelência em Franchising e Franqueadora do Ano, entre outros.

A Fisk vem se destacando como o melhor centro de ensino do Brasil, com cursos dinâmicos, professores atualizados e método de ensino moderno e inovador, além de toda a estrutura de apoio aos alunos e franqueados.

Atualmente a Fisk possui cerca de 1.000 unidades em funcionamento espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai e Bolívia.

A Fisk é a patrocinadora que está sendo atendida por @caholiiver, entre em seu instagram para conferir suas postagens sobre esta empresa.

Influenciadora Camila Oliver

camila
Camila Oliver

Camila Oliver – 26 anos: maquiadora profissional, Camila compartilha um pouco de seu universo pessoal com os seus seguidores, ela começou a interagir nas redes sociais por conta de uma vontade de dividir uma experiência de superação pessoal dando motivação aos seus seguidores. Seu instagram é @caholiiver.

 

 

acepgg1928x90
Imprimir