No final do mês de Maio, aconteceu na Casa dos Conselhos a reunião mensal do Conselho Municipal de Segurança Alimentar de Praia Grande (CONSEA), onde foram debatidos diversos assuntos referentes à segurança alimentar da cidade, entre eles a definição de diretrizes para o acompanhamento dos conselheiros junto às nutricionistas, nas escolas de Praia Grande.

Além das definições, os conselheiros fizeram um documento de autorização da prefeitura, para a divulgação em seus meios de comunicação dos projetos realizados pelo conselho.
As reuniões do CONSEA acontecem todas as terceiras quintas-feiras de cada mês, a próxima está marcada para o dia 21 de junho, e é aberta ao público que se interessar nos assuntos da segurança alimentar de Praia Grande.

A Casa dos Conselhos de Praia Grande está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. O local funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Imprimir