Se você está acima do peso e adora moda, mas sempre fica em dúvida na hora de se vestir, o post de hoje é justamente para te ajudar. Chega dessas regrinhas do que” pode ou não pode usar”, que você tem que usar modelos de roupas para alongar sua silhueta, para parecer mais magra…por que parecer mais magra?

Não precisa usar só preto e roupas largas, a moda Plus size traz milhares de possibilidades e você pode sim usar xadrez, usar brilho, listras e roupas mais justas que até ajudam a destacar as curvas e modelar a cintura, desde que as peças combinem com seu estilo e faça você se sentir bem.

O intuito deste post é mostrar que você pode estar na moda, que você pode ser linda do jeito que você é, valorizando seus pontos fortes, destacando o que você tem de mais bonito.

A moda serve pra isso, para valorizar nossa beleza natural e mostrar para as pessoas nossa personalidade, independente de nosso tipo físico.

A moda Outono Inverno 2018 trouxe muitas novidades em roupas e acessórios, além de novas cores para todos os gostos, mostra que as marcas estão cada vez mais empenhadas em agradar o público Plus size. Falando nisso, o couro fake ou cirrê, xadrez e o vermelho estão super em alta e algumas marcas misturam vários tipos de tecido como o neoprene, com recortes para agregar ainda mais conforto e versatilidade para as peças.

Trago alguns looks versáteis para você se inspirar, veja:

Gostaram dos looks?

Esses e outros modelos você encontra na Estilosa Moda Plus e Lembre-se:

O importante é você se conhecer se descobrir e saber colocar a moda para trabalhar ao seu favor.

Na próxima semana vamos falar de acessórios para o público Plus size, então fiquem sempre conectados ao Portal da Acepg.

Por Vanessa Gomes, blogueira e modelo Plus size.

Vanessa Gomes
Vanessa Gomes

Vanessa Gomes , empresária, influenciadora digital e modelo plus size. É a idealizadora e organizadora do Projeto e Concurso Belas Plus. Compartilha em suas redes sociais suas experiências de vida, moda e beleza. Organiza eventos que elevam a autoestima e a valorização das mulheres.

Imprimir