Com muita personalidade e criatividade, as irmãs Elisabete, de 35 anos, e Druciana, de 27 anos, estão à frente da Gráfica Kaprichos, empresa do ramo gráfico reconhecida pela excelência na prestação de serviços em Praia Grande.

Há 17 anos, a empresa se solidifica no mercado graças à leveza de uma administração feminina e forte.

“Cada serviço é único. Analisamos cada detalhe para que o resultado final seja perfeito. Quando o cliente traz sua ideia, ele está em busca de solução e é essa a nossa proposta”.

Além de atuarem na área administrativa da gráfica, as empresárias ainda acompanham todo o processo de criação, produção e finalização dos serviços.

“Estamos em sintonia com os nossos colaboradores, e isso é fundamental para o resultado final. Deixamos clara a importância e responsabilidade que eles têm. A Gráfica Kaprichos é um processo em conjunto”.

As irmãs participam do Núcleo de Mulheres Empreendedoras desenvolvido pela Associação Comercial de Praia Grande e ainda dividem o tempo com a família, casa, o ‘Blog Quase Gêmeas’, compartilhando suas experiências do mundo feminino e empresarial através de posts e vídeos.

“Temos vários clientes que nos acompanham pelo blog. Por diversas vezes fomos perguntadas: Vocês são do Blog Quase Gêmeas? Ficamos um pouco tímidas, mas nos divertimos muito!”

A Gráfica Kaprichos está situada na Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 6197, na Vila Tupi em Praia Grande. Contato: (13) 3495 -4005

Facebook: /GraficaKaprichos

 

Depoimentos

Imprimir