REAJUSTE DE MENSALIDADE

    258

    Prezado (a) Associado(a),

     

    Em virtude da programação orçamentária para a Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande no biênio de 2015-2017, a Diretoria Executiva da ACEPG faz alguns esclarecimentos necessários aos associados.

    A ACEPG conta atualmente também com uma extensa lista de empresas parceiras que disponibilizam vantagens e descontos na aquisição de produtos e serviços de interesse dos empresários da região, negociando novos cursos de especialização e capacitação para diversos segmentos e apoiando a criação de núcleos e grupos de empresários de diversos segmentos e eventos na cidade para ajudar a alavancar o comércio regional.

    Estamos investindo em nossos associados e acreditamos que juntos podemos continuar desenvolvendo um trabalho de excelência para o comércio e os negócios na cidade. Nós nos comprometemos na transparência das receitas e despesas da ACEPG, visando sempre o comprometimento com o associado.

    Para efetivarmos a receita proposta, a diretoria da ACEPG desenvolverá, no exercício de 2017, um eficiente controle, através de campanha junto ao associado, visando à redução drástica da inadimplência e o comprometimento em trazer melhorias para os empresários.

    A partir do mês de fevereiro de 2017, a mensalidade terá um acréscimo de R$ 5,00 (cinco reais) na mensalidade dos associados.

    Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nosso departamento de Comunicação: 3476-2828 /cobranca@acepg.com.br.

    Contamos com o seu apoio e a sua participação.

     

    Alaôr Artur da Silva

    Presidente da ACEPG

    Imprimir