O Posto “Sebrae Aqui” de Praia Grande realizou quase seis mil atendimentos em 2018, número que representa 51% acima do total estipulado como meta para o ano. Os indicadores positivos refletem a parceria e o incentivo dados pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande (SEAI), à formalização das empresas e todo suporte oferecido ao Microempreendedor Individual (MEI).

A meta traçada para o ano de 2018 no Posto do Sebrae Aqui no Município foi de 3.966 atendimentos e o número final superou as expectativas em 51% acima do esperado, no total, foram de 5.998 atendimentos no decorrer do ano em questão.

O secretário adjunto da SEAI, Itamar Marciano, comemora a parceria e diz estar satisfeito com os resultados. “Estou muito feliz com essa parceria Município e Sebrae-SP, que se solidifica a cada ano, e também em saber que os serviços prestados no Sebrae Aqui de Praia Grande ultrapassaram as metas. Isso é muito legal e positivo para nós. Lembrando que só foi possível graças à dedicação e comprometimento dos agentes e todos os demais envolvidos”.

A unidade funciona ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, das 8 às 17 horas.

Serviços: O objetivo do posto é oferecer atendimento presencial e individual, dando suporte, orientação e atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI) e aos micros e pequenos empresários, através do agendamento de consultorias e inscrições em atividades e treinamentos do Sebrae SP.

Imprimir