No último sábado (10), a Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande, realizou no Shopping Litoral Plaza, o 1º Mutirão do Nome Limpo da cidade.

Os consumidores consultaram o seu nome no SCPC gratuitamente, e receberam orientações especializadas para negociar a sua dívida com a empresa credora por meio do serviço de SRC, Serviço de Recuperação de Crédito, da Associação Comercial de Praia Grande.

O evento começou às 12h, mas desde manhã as pessoas fizeram fila do lado de fora da entrada principal do shopping para realizar a consulta do seu nome, com o objetivo de aproveitar a ocasião para saber o que constava em pendências no SCPC e se preparar para quitar essas dívidas e começar 2017 de pé direito.

O evento foi um sucesso tão grande, que a ACEPG decidiu manter as orientações aos consumidores na sede na entidade durante todo o mês de dezembro.

Segundo o presidente da ACEPG, Alaôr Artur da Silva, a ação que tem como objetivo buscar a recuperação de crédito das pessoas é uma ação importante, pois o ciclo produtivo ganha com a quitação da dívida e a reinserção da pessoa dentro do mercado consumidor, fomentando assim o comércio da cidade.

Caso você não tenha conseguido ir no 1º Mutirão do Nome Limpo da Cidade, você pode procurar o departamento de SCPC na Associação Comercial, realizar a sua consulta no SCPC e receber orientações de como negociar as suas dívidas. R. Espírito Santo 782, Boqueirão – Praia Grande. O atendimento é realizado de segunda a sexta das 8 às 18h.

Imprimir