Copa do Mundo da Rússia começou e muitas empresas já estão se movimentando para criar ações de engajamento com os seus funcionários. Em vez de vetar a equipe de assistir aos jogos, empresas estão adotando uma medida reversa: oferecer  comes e bebes durante as partidas da seleção brasileira.

Com o objetivo de manter a produtividade e engajar a equipe, o coworking Plug vai adotar uma medida, no mínimo, peculiar: quando o Brasil estiver em campo, os funcionários e os residentes terão direito a churrasco e cerveja.

Em nota, a empresa como sede em São Paulo, capital, divulgou que vai instalar um telão nos dias de jogos da seleção brasileira. Durante as partidas, chope e churrasco. Além disso, a empresa alegou que realizará uma ação ainda mais complexa: com a colaboração dos residentes, vão pintar a calçada em frente à rua do coworking.

E a ideia não é restrita ao coworking. A GhFly, agência de marketing digital, disponibilizará uma sala de televisão com cerveja, refrigerantes e comida para os funcionários que quiserem assistir aos jogos do Brasil.

Imprimir