O Bravíssimo foi inaugurado em junho de 2016, pelo casal Alessandro Parodi e Gabriela Micheletti, ambos filhos de italianos e apaixonados por gastronomia e pelo bom atendimento aos clientes.

Eles moraram na Itália para estudar e entender essa relação entre comida e pessoas, e trouxeram um pouco dessa apaixonante cultura e gastronomia para a Praia Grande.

O principal conceito e regra número um do Bravíssimo é elaborar todos os pratos com a melhor e legítima matéria prima (italiana) e ingredientes possíveis, criando assim um sabor o mais próximo possível do que se encontra na Itália, proporcionando uma experiência agradável e única aos clientes.

O prato desenvolvido para a Semana da Gastronomia foi um Nhoque de Banana da Terra, salteado na manteiga e sálvia com castanha do pará moída e parmesão grana padano.

Esta escolha une um prato típico italiano, o nhoque, com a banana da terra que é uma fruta típica caiçara e a castanha do pará que é um ícone brasileiro.

Desta forma o Bravíssimo criou um prato com único, leve, nutritivo e saborosíssimo.

Conheça as delícias da gastronomia italiana do Bravíssimo na Avenida Marechall Mallet, 417 no Canto do Forte. E entre em contato com a equipe do Bravíssimo pelo telefone (13) 98140-7373

Imprimir