Hoje é o aniversário do Lucas Orfano, nosso amigo e recepcionista da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande.

O Lucas está na ACEPG desde 2015 e vem desempenhando um excelente trabalho com a equipe da entidade e principalmente com o público e os associados.

A ACEPG possui uma parceria de anos com a APAE de Praia Grande, apoiando e auxiliando nos projetos da entidade, e esta parceria não para por aí, quando você visitar ou ligar para a ACEPG, o nosso colaborador Lucas irá atende lo com muita atenção e simpatia. O Lucas é o nosso colaborador especial, que veio da parceria da ACEPG com a APAE. Ele é um profissional empenhado em atender com excelência os associados. Agradecemos o Lucas por somar no time da ACEPG.

A Associação de Pais e amigos dos excepcionais, a APAE, é uma associação civil, filantrópica, de caráter assistencial, educacional, cultural, de saúde, estudo e pesquisa, desportivo e outros, com duração indeterminada, e que tem o foro e sede no município que estiver situada.

A APAE da cidade de Praia Grande, conta com um time de voluntários e colaboradores, que realizam um trabalho de excelência, na assistência de pessoas de todas as cidades que possuem algum tipo de deficiência intelectual e múltipla.

A admissão de novos assistidos ocorre apenas após o mesmo ter passado por avaliação multidisciplinar, conduzida pelos respectivos profissionais, constatando-se a necessidade, inserimos os mesmos nos diversos programas oferecidos pela instituição (de acordo com a sua necessidade).

O funcionamento da entidade acontece de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Conheça o trabalho realizado pela APAE de Praia Grande e ajude (13) 3472-5257

APAE Praia Grande – Rua das Acácias, 320 – Jd. Quietude – Praia Grande

Imprimir