Pode-se dizer que não é uma cidade com um único centro, mas sim, uma cidade com várias cidades dentro, inúmeros centros comerciais e gastronômicos que são um prato cheio para passear e fazer suas compras. Quer você more na cidade ou em outro lugar, você sempre tem um passeio interessante para fazer em Praia Grande.

As dicas de compras variam com seu gosto, seu bolso e o tempo disponível que tem para ir ao comércio varejista. Você pode, por exemplo, ir ao Shopping ou até mesmo aos centros comerciais como Boqueirão, Ocian, Caiçara, etc.

Uma dica legal para você que não gosta de comprar em lojas de magazines seriam as lojas de bairros. Existem presentes exclusivos e ímpares nas lojas com um preço muito mais acessível. “Não se veste mais pessoas como antes. Agora cada roupa tem uma identidade e uma personalidade. Não vestimos uniformes, vestimos pessoas.” Fábio Leite, Executivo da Associação Comercial de Praia Grande.

Se você não tem muito dinheiro esse ano para, por exemplo, comprar um celular novo, uma boa opção é reformar seu celular, o que é também ecologicamente correto.

A Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande (ACEPG) possui um portal de empresas com mais de 300 mil acessos por mês onde todos podem acessar e verificar empresas diversas de celular, restaurantes, lojas de roupas e brinquedos. Tudo fácil e na palma de sua mão.

Imprimir