21 °c
Praia Grande
15 de junho de 2025
Boa Vista SCPC
PG CARD LOJISTA
PG CARD USUÁRIO
2ª Via Boleto
WEBMAIL
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • ATENDIMENTO
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
Portal ACEPG
PUBLICIDADE
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • ATENDIMENTO
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
Portal ACEPG
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados

Google cria nova plataforma de dados cross-device

26 de janeiro de 2017
em ACEPG
Tempo de leitura:2 mins de leitura
0 0
A A
214
VISUALIZAÇÕES

Está no blog da própria companhia: o Google está desenvolvendo uma ferramenta de dados baseada na nuvem que poderá ajudar agências e anunciantes a obter mais informações cross-devices, numa plataforma cuja privacidade de dados é a pedra de toque.

O objetivo é identificar o consumidor ou usuário na tela em que ele estiver, e poder fazer ofertas e abordagens nas demais telas através das quais ele venha a interagir, de forma integrada e contínua.

Um fabricante de automóveis, por exemplo, pode obter informações sobre como os anúncios do YouTube influenciam vários públicos em diversos dispositivos. E fazer sua melhor oferta para aquele perfil de consumidor, seja online na web, seja no próprio You Tube, seja no celular, seja num computador pessoal

De acordo com o Google, mais de 50 por cento das visualizações do YouTube agora vêm do celular, levando a empresa a desenvolver novas maneiras de os anunciantes medirem sua eficácia em mais dispositivos.

“À medida que mais público-alvo no YouTube mudam para o celular, passamos a facilitar a veiculação de anúncios mais relevantes e úteis para cada tipo de tela”, declarou oficialmente Diya Jolly, diretora de gerenciamento de produtos do YouTube. “Agora, as informações da atividade associadas às contas do Google dos usuários (como informações demográficas e pesquisas anteriores) podem ser usadas para influenciar os anúncios que esses usuários veem no YouTube”.

Com as atualizações, o YouTube está expandindo a forma como os anunciantes podem usar os dados dos clientes por meio do Customer Match para alcançar aqueles que expressaram interesse em uma determinada loja.

Enquanto o Google expande a forma como os anunciantes podem obter e usar dados de clientes, a empresa também está atualizando como os usuários podem controlar seus próprios dados em todos os dispositivos. As atualizações de Minha Conta, que foram lançadas em julho, permitem que os usuários tenham mais opções para personalizar anúncios com base no que é relevante ou não.

Google também está colocando mais foco em IDs de usuário e afastando-se de cookies e pixels.

“Embora tecnologias como pixels e cookies ainda tenham um papel no ecossistema mais amplo, a maioria foi construída para uma única tela – nem os pixels nem os cookies anônimos foram projetados para as maneiras pelas quais os usuários assistem cada vez mais ao conteúdo no YouTube”, afirmou Jolly no blog. “Isso pode levar a medidas inconsistentes e anúncios menos relevantes em todas as telas, tornando mais difícil para as pessoas controlarem os anúncios que veem ou os dados usados para mostrá-los”.

Fonte: Proxxima

Post Anterior

Consumo domiciliar sinaliza melhora

Próximo Post

Brasileiro é o segundo mais engajado do mundo

Próximo Post

Brasileiro é o segundo mais engajado do mundo

EDITORIAS

  • ACEPG
  • ACONTECE NA ACEPG
  • ATUALIDADES
  • BOA VISTA SCPC
  • CIDADE
  • ECONOMIA
  • EMPREENDEDORISMO
  • EVENTOS
  • GESTÃO 2021/2023
  • MULHERES EMPREENDEDORAS
  • SEBRAE
  • VÍDEOS
PUBLICIDADE
ACEPG
Rua Espírito Santo, 782 Boqueirão - Praia Grande/SP CEP: 11700-190 | Telefone: (13) 3476-2828
Contate-nos: contato@acepg.com.br

INSTITUCIONAL

  • Nossa História
  • Estatuto ACEPG
  • Regimento Interno
  • Balanço Patrimonial
  • Diretoria Executiva
  • Presidentes Anteriores
  • Núcleo da Mulher Empreendedora

BENEFÍCIOS

  • SEBRAE
  • SEST/SENAT
  • IBRESP
  • Trasmontano – Igesp
  • Unimed Santos
  • Boa Vista
  • Plano Funerário
  • Clube de desconto
  • SESI Cubatão

SERVIÇOS

  • Boa Vista SCPC PF
  • Boa Vista SCPC PJ
  • PG Card
  • Certificado Digital
  • Locação de Salas
  • Política de Privacidade
  • Comercial
  • Comunicação
  • Atendimento
  • Regras WhatsApp

© 2024 Portal ACEPG Todos os Direitos Reservados | Powered by Agência Ativa9.

Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Iniciar sessão

Add nova Playlist

Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • GASTRONOMIA CAIÇARA
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • PODCAST ACEPG
  • CONSULTA BOA VISTA SCPC
  • CONSULTA PG CARD LOJISTA
  • CONSULTA PG CARD USUÁRIO
  • ATENDIMENTO
  • 2ª VIA BOLETO
  • WEBMAIL ACEPG
  • REGRAS WHATSAPP
  • Reinauguração, aniversário e posse.
  • Participe da campanha: “Dia dos Namorados ACEPG – 2025!”
  • Regulamento da Campanha “Dia dos Namorados ACEPG – 2025”

© 2024 Portal ACEPG Todos os Direitos Reservados | Powered by Agência Ativa9.