A montagem das 12 arenas de verão já está em ritmo acelerado para receber os moradores e turistas de Praia Grande no início do Estação Verão Praia. As atividades físicas, esportivas e atrações musicais, serão oferecidas gratuitamente à população de quarta a domingo (das 8 às 17 horas; reabrindo das 20 às 23 horas nas sextas, sábados e domingos) até o final do Carnaval na Cidade.

“As arenas garantem diversão para família e pessoas de todas as faixas etárias. Por conta do sucesso de público dos últimos anos, decidimos ampliar o número de equipamentos. Desta forma, mais munícipes e turistas terão condições de aproveitar as atrações com muita alegria e segurança”, comentou o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão.

Continuando com a estratégia de sucesso da última edição, as arenas funcionarão com atividades físicas de zumba, alongamento e outras modalidades, além de novidades como o beach tennis, prática conhecida na região. Atrações musicais de diferentes estilos da região também participarão da programação, encerrando todas as noites de sextas, sábados e domingos. Neste ano, os espaços contarão ainda com restaurantes e banheiros disponíveis.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, o público poderá aproveitar um verão com muita diversão. “Todas as nossas atividades oferecidas nas arenas serão gratuitas e abertas a todos. Esperamos que as pessoas possam aproveitar da melhor maneira possível, porque preparamos a programação com todo cuidado juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer”.

Locais das arenas – As 12 arenas de verão ficarão espalhadas pelos bairros do Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação, Tupi, Ocian, Maracanã, Caiçara e Flórida.

Confira a relação detalhada:

1 – Canto do Forte (Rua Xixová)
2 – Boqueirão (Rua Paris)
3 – Guilhermina (Avenida Guilhermina)
4 – Aviação (Rua Nicarágua)
5 – Aviação (Rua São Pedro)
6 – Tupi (Rua Guaranis)
7 – Tupi (Rua Martins Fontes / Ernesto Vergara)
8 – Ocian (Rua José de Alencar)
9 – Ocian (Avenida dos Sindicatos)
10 – Maracanã (Rua João André Quintale)
11- Caiçara (Avenida Nossa Senhora de Fátima)
12 – Flórida (Rua Íris)

Banheiros químicos – Após realizar um projeto piloto de instalar 75 banheiros químicos em 25 pontos da orla (um masculino, um feminino e um para pessoas com deficiência) em novembro, Praia Grande manterá as unidades durante a alta temporada de verão.

Imprimir