Karin Mateus Neves, de 28 anos, coordenadora administrativa de duas unidades da escola de idiomas FISK em Praia Grande pode se considerar uma jovem de muito sucesso por tudo o que já conquistou.

Karin é uma empreendedora de sucesso em Praia Grande. Ela é uma das 12 mulheres, que atuam em parceria com a Associação Comercial da Cidade, que participam desse projeto especial que valoriza a visão e o talento feminino para o mundo dos negócios.

Karin_fisk

Karin se apaixonou pela escola que resolveu estudar idiomas e, após tanto empenho, tornou-se coordenadora administrativa da Fisk em Praia Grande. As unidades possuem 20 anos de atendimento ao público e, atualmente, empregam 34 funcionários dedicados ao local.

A Fisk oferece cursos de inglês, espanhol, português para brasileiros e informática.

Recentemente a Fisk lançou o Speed, um curso que foi especialmente desenvolvido para o público adulto que tem pouco ou nenhum conhecimento de inglês e que precisa aprender a se comunicar na língua inglesa em pouco tempo.

Além do livro e do auxílio do professor, o aluno conta com outros recursos para aperfeiçoar seu inglês na sala de aula, em casa ou no trabalho – QR Codes, E-book e Cyber Fisk.

A Fisk é líder em cursos infantis na Praia Grande, com material didático próprio e moderno, associado a tecnologias inovadoras e cativantes, proporcionando assim um aprendizado lúdico e prazeroso, além de ser a única escola no segmento com uma mascote que fala inglês, o Buddy, estimulando ainda mais as crianças a falarem inglês.

Conheça o Buddy: http://www.fisk.com.br/buddy/

A Fisk já formou mais de 15 milhões de alunos, e procura estar sempre à frente do mercado, com altos investimentos em pesquisas e atualizações contínuas.

Como garantia de qualidade nos resultados alcançados, há dois anos a Fisk incorporou o MET (Michigan English Test) ao processo de avaliação final do curso. Assim, os alunos passaram a receber certificados de conclusão que comprovam a sua proficiência de acordo com parâmetros mundialmente reconhecidos, o que os tornam mais valorizados no mercado de trabalho.

A escola fica na Avenida Guilhermina, 410/416, no Jardim Guilhermina, em Praia Grande.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3491 1301 / (13) 3379 3532 / (13) 9 9632 1143.

A FISK também possui uma outra unidade na Rua Muiraquitã, 380, na Vila Tupi. Os contatos são o (13) 3495 9596 e o (13) 99778 5553.

Site: http://www.fisk.com.br

E-mail: pgrandejdguilhermina.sp@escolasfisk.com.br

Vídeo do Buddy

Imprimir