Após mais de um ano de pandemia do COVID19 ainda estamos vivendo um momento de muitas incertezas e medos.

Os comerciantes principalmente dos setores de bares e restaurantes enfrentam os mais variados tipos de obstáculos para manter suas empresas abertas, mas como é possível ajudar esse setor? 

Pensando nisso um projeto musical da nossa região chamado: Eu, Tu e ela decidiu criar o Primeiro Festival Gastronômico de Praia Grande, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial da cidade criou-se um mecanismo de patrocínio onde empresas da cidade (Sicredi, ACCredito Benefícios , PRS certificação digital, KATINU automação e Ótica Lobão) arcaram com os custos para a realização da ação tornando a ideia possível. 

Diversos restaurantes da cidade foram contatados para participar e no dia 8 de abril  (esta quinta) a partir das 19h30mim haverá uma live musical com artistas da cidade de Praia Grande: Gabriel Salgueiro no violão, Damares Santos no contrabaixo, Heitor Miguel na bateria, Rodrigo Suzuki no acordeom e Letícia Caires na Voz e apresentando a noite.

Durante todo o período da live haverá um QRcode direcionando os usuários para uma pagina de site onde os restaurantes participantes estarão expostos com descontos exclusivos para quem estiver assistindo.

São 14 restaurantes participantes: Bravíssimo, Confraria, Cozinha 37, Empório Uai, Michellangelo, Mais Puro Açaí, Mandacaru,  Na Barca Sushi, Pizza Crec, Planeta Doce, Pollo Loko e Spontanea, cada um com um desconto especial e totalmente pelo Delivey para garantir a segurança e distanciamento social. 

Vale ressaltar que os restaurantes não tiveram custo algum com a ação, a ideia é fomentar o setor e aquecer a economia da cidade, uma vez que quando se trata de delivery o alcance fica limitado a região.

Imprimir