A Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande em parceria com a Prefeitura da cidade, realizará um café da manhã itinerante especial na SEDUC. Este café tem como objetivo abordar o tema das licitações com os empresários. Confira a Programação:
9h – Coffee Break
9:30h – Abertura com a saudação do Exmo. Sr. Prefeito Dr. Alberto Pereira Mourão e Sr. Secretário Municipal de Administração, Sr. Marcelo Yoshinori Kameiya
9h50 – Associação Comercial – Presidente Alaôr Artur da Silva
10h – Breve apresentação sobre Licitações – Subsecretaria de Gestão de Meios – Sra. Rosely Tamasiro
10h15 – Procedimentos Licitatórios – Diretora de Departamento de Licitações – Sra. Maria Helena Miguez Feros
10h30 – Modalidades de Licitações – Diretor de Divisão de Apoio – Sr. Edney Garcia Câmara
10h45 – Dispensa e Inexigibilidade de Licitações – Diretor de Apoio – Sr. Valmique de Paula
11h – Cadastro de Fornecedores – Sra. Patricia Hozana de Oliveira Esteves e Eliane Dominguez Mazetto
11h15 – Perguntas
12h – Encerramento
DATA: 16/03/2017 (quinta feira)
LOCAL: R. José Borges Neto, 50 – Nova Mirim, Praia Grande
HORÁRIO: 8:30
CONFIRMAÇÕES PELO TELEFONE (13)3476-2828