Veja os nomes dos candidatos à Prefeitura de Praia Grande nas eleições 2020, segundo a Justiça Eleitoral. As candidaturas ainda estão em julgamento.

Alexandre Cunha (Republicanos) – 10

Alexandre Evaristo Cunha, de 52 anos, é candidato do partido Republicanos dentro da coligação ‘Uma cidade ainda melhor, agora pra você’. Nascido em Santos, Cunha formado em Educação Física, Direito e Gerenciamento de Cidades. Ele foi eleito vereador aos 23 anos, onde cumpriu dois mandatos e atuou como vice-prefeito de 2000 a 2008.

O empresário Arnaldo Alberto Amaral (PSD), de 59 anos, é o candidato a vice-prefeito.

Danilo Morgado (PSL) – 17

Danilo Marco Morgado Silva, de 35 anos, é candidato pelo Partido Social Liberal (PSL), dentro da coligação ‘Praia Grande Para Todos’. Morgado foi assessor parlamentar do senador Major Olímpio em 2019 e 2020. Ele nasceu em Santos e é empresário.

A dona de casa Indaiá Amaral Dias, de 25 anos, é a candidata a vice-prefeita.

Delegado Comin (Pode) – 19

Alexandre Correa Comin, conhecido como Delegado Comin, tem 42 anos e é candidato a prefeito pelo partido Podemos (Pode) sem coligação. Ele é servidor público estadual e atua, desde 2017, como vereador na cidade de Praia Grande.

Francimar Luzia Labegalini (Pode), a Professora Franci, tem 50 anos e é candidata a vice-prefeita.

Erika Pedrosa (PRTB) – 28

Erika Fernandes Pedrosa, de 48 anos, é candidata pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), sem coligação. Pedagoga, ela é natural de São Paulo, e se formou em Marketing, Publicidade e Comércio Exterior, além de ser pós-graduada em Psicologia.

A comerciante Patricia Coutinho de Lira (PRTB), de 49 anos, é candidata a vice-prefeita.

Janaina Ballaris (PL) – 22

A vereadora Janaina Ballaris Silva, de 44 anos, é candidata à prefeitura de Praia Grande pelo Partido Liberal. Natural de São Paulo, ela é formada em Direito, pós-graduada em Direito Administrativo e Constitucional. Janaina foi eleita a vereadora nas eleições de 2012, foi reeleita e cumpre o segundo mandato.

O advogado Antonio Carlos Biazotto Filho, o Coronel Biazotto (PL), de 55 anos, é o candidato a vice.

Jasper Sol (PSOL) – 50

Jasper Lopes Bastos, o Jasper Sol, de 61 anos, é candidato pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), sem coligação. Natural de Santos, Jasper é professor e instrutor de formação profissional.

A professora Julie Regine Cassoni Ojeda, de 34 anos, é a candidata a vice-prefeita.

Professor Maurício (PT) – 13

José Maurício Barbosa dos Santos, o professor Maurício, de 44 anos, é candidato pelo Partido dos Trabalhados (PT), sem coligação. Natural de Barra de Guabiraba, em Pernambuco, ele é professor de Educação Física do Ensino Fundamental.

Maria Lúcia dos Santos, vendedora de 49 anos, é candidata a vice.

Raquel Chini (PSDB) – 45

Rachel Auxiliadora Chini, de 62 anos, é candidata pelo Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), dentro da coligação ‘Lealdade, trabalho e cidadania’. Natural da cidade de São Paulo, ela é formada em Engenharia.

Ednaldo dos Santos Passos (PSDB), conhecido como Reco, é candidato a vice.


Imprimir