18 °c
Praia Grande
08:08, sexta-feira, 1 de julho de 2022
Consultas
Boa Vista SCPC
PG CARD LOJISTA
PG CARD USUÁRIO
2ª Via Boleto
WEBMAIL
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • CONTATO
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
Portal ACEPG
Publicidade
PUBLICIDADE
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • CONTATO
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
Portal ACEPG
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
Início

Geração Z trará desafios para as marcas em 2017

31 de janeiro, 2017
em EMPREENDEDORISMO
Tempo de leitura:2 mins de leitura
0 0
A A
223
VISUALIZAÇÕES

Entender as necessidades, desejos e comportamentos da Geração Z, nascidos entre 1997 e 2011, deve estar entre as prioridades das marcas em 2017, de acordo com as previsões de Mídia & Digital da Kantar Millward Brown. Para lidar com este público, que hoje já representa cerca de 27% da população mundial, marcas terão de oferecer jornadas de consumo bem mais conectadas e menos intrusivas. Entre os principais desafios estão os adblockers, o equilíbrio entre o targeting e intrusão e a sinergia entre as diversas mídias.

As marcas tenderão a ser mais abertas, compartilhar suas histórias, seus propósitos e os detalhes dos seus processos de produção para permitir que a Geração Z determine se os valores da marca condizem com os seus. A comunicação linear, factual e linguística perderá vez para priorizar o conteúdo digital que apele para o emocional por meio do uso das novas tecnologias, tais como realidade aumentada (RA) e realidade virtual (VR).

“Os anunciantes também deverão entregar uma experiência de marca uniforme em todos os pontos de contato. A Geração Z cresceu em um mundo conectado, e não tem paciência para modelos online e offline que não se integram, e que são mais antigos do que eles próprios – este público não irá se adaptar”, afirmou em comunicado Valkiria Garré, CEO da Kantar Millward Brown.

Segundo a empresa, em 2017, os anunciantes deverão ainda se concentrar em atingir o equilíbrio entre a compra programática e aquilo que os consumidores acham que seja publicidade invasiva. Os publicitários e suas agências usarão um mix maior de dados de prospecção de targeting com base em afinidade com a marca, interesses e a demografia adequada.

Ainda, a onda de adblockers pode perder força. Embora os anunciantes tenham que adotar melhores formatos publicitários, as atuais ferramentas de bloqueio de publicidade estão demonstrando sua própria falta de autenticidade por meio de problemas na performance do site e uma ética questionável de tentar faturar com as peças de publicidade autorizadas.

“A Geração Z não apenas vai mudar a forma como as marcas se comunicam, mas também irá criar desafios na forma como as marcas comunicam autenticidade e transparência na era digital,” disse Duncan Southgate, Global Brand Director, do departamento Media & Digital na Kantar Millward Brown.

Fonte: Meio e Mensagem

Post Anterior

Mercado de crédito no Brasil deve crescer 2% em 2017, diz BC

Próximo Post

Missões levarão empresários da Baixada Santista para visitar a Feira do Empreendedor

Próximo Post

Missões levarão empresários da Baixada Santista para visitar a Feira do Empreendedor

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EDITORIAS

  • ACEPG
  • ACONTECE NA ACEPG
  • ATUALIDADES
  • BOA VISTA SCPC
  • CIDADE
  • ECONOMIA
  • EMPREENDEDORISMO
  • EVENTOS
  • GESTÃO 2021/2023
  • MULHERES EMPREENDEDORAS
  • SEBRAE
  • VÍDEOS
PUBLICIDADE
ACEPG
Rua Espírito Santo, 782 Boqueirão - Praia Grande/SP CEP: 11700-190 | Telefone: (13) 3476-2828
Contate-nos: contato@acepg.com.br

INSTITUCIONAL

  • Nossa História
  • Estatuto ACEPG
  • Regimento Interno
  • Balanço Patrimonial
  • Diretoria Executiva
  • Presidentes Anteriores
  • Núcleo da Mulher Empreendedora

BENEFÍCIOS

  • SEBRAE
  • SEST/SENAT
  • IBRESP
  • Plano de Saúde
  • Boa Vista
  • Plano Funerário
  • Clube de desconto

SERVIÇOS

  • Boa Vista SCPC PF
  • Boa Vista SCPC PJ
  • PG Card
  • Certificado Digital
  • Locação de Salas
  • Política de Privacidade
  • Comercial
  • Comunicação
  • Ouvidoria

© 2022 Portal ACEPG Todos os Direitos Reservados | Powered by Agência Ativa9.

Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • GASTRONOMIA CAIÇARA
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • CONSULTA BOA VISTA SCPC
  • CONSULTA PG CARD LOJISTA
  • CONSULTA PG CARD USUÁRIO
  • CONTATO
  • 2ª VIA BOLETO
  • WEBMAIL ACEPG

© 2022 Portal ACEPG Todos os Direitos Reservados | Powered by Agência Ativa9.

Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Iniciar sessão

Add nova Playlist