Palavra do Presidente Antonio Pio Neto

47

“Estar Presidente de uma Entidade de mais 5 décadas desde a sua constituição, nos aflora um íntimo de muitas responsabilidades, nos causa um temor reverencial, pois nesta mesma posição estiveram grandes Empresários, comerciantes ou prestadores de serviços, todos deixaram um legado de sucesso, esse é o motivo da Associação Comercial perdurar por 52 anos em Praia Grande.  Seguimos, sem medo de errar, com coragem e determinação e agradecendo muito à aqueles que confiando em nossa pessoa, nos deram esta oportunidade, ressaltamos o apoio e até mesmo o empurrão de algumas pessoas. Nosso pensamento é plural, costumo agir participando os assuntos aos que estão ao meu lado, assim foi da indicação até o aceitar de Cargo e assim continuará sendo. Pretendemos administrar com a parceria dos Srs. E Sras. Associados, afirmo que serão aproximadamente mil empresários, junto com esta Diretoria. 

Em função de algumas turbulências de início de gestão, ainda não tivemos a oportunidade de nos dirigir a vós, Associados e Associadas, más doravante o faremos com frequência, vezes para informa-los, vezes para prestar contas. Hoje o sentimento é de início de um novo Ciclo, pois iniciamos hoje a coluna “Palavra do Presidente” 2019.

Mudamos algumas situações administrativas na Entidade, porém a essência será mantida, o nosso Oficio será cumprido e os Associados terão sempre o apoio da ACEPG, a Entidade estará sempre a vossa disposição e a história, escrita por verdadeiros Mestres na arte de administrar, terá capítulos novos que serão assinados por esta Gestão que está “Rumo ao Futuro, com apoio do passado”.

Antonio Pio Neto (Presidente 2019/2021)

Imprimir