PAT de Praia Grande tem quatro novas vagas de emprego

36

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Praia Grande tem quatro novas vagas. As oportunidades são para cozinheiro de restaurante, garçom, copeiro e farmacêutico.

Os interessados nas vagas devem respeitar as seguintes exigências:

– Cozinheiro de restaurante: uma vaga disponível para ambos os sexos, necessário ter experiência de, no mínimo, seis meses, além de ensino fundamental incompleto. O encaminhamento deve ser retirado até o quinta-feira, dia 27.
– Garçom: uma vaga disponível. É necessário comprovar, no mínimo, seis meses de experiência na função em CTPS, além de ensino fundamental completo. O encaminhamento deve ser retirado até o quinta-feira, dia 27.
– Copeiro de restaurante: uma vaga disponível. É necessário comprovar, no mínimo, seis meses de experiência na função em CTPS, além de ensino fundamental completo. O encaminhamento deve ser retirado até o quinta-feira, dia 27.
– Farmacêutico – uma vaga disponível moradores de Praia Grande, Santos, São Vicente e Cubatão, para ambos os sexos e faixa etária acima dos 50 anos. Necessário boa comunicação, formação superior em Farmácia, Bioquímica e CRF ativo, além de comprovar experiência na função de seis meses em CTPS. O encaminhamento deve ser retirado até sexta-feira, dia 28.

Endereço

O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Atendimento

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse na oportunidade, basta comparecer a partir das 8 horas, munido com comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e o PIS, se tiver, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

Telefone

Informações sobre as vagas e sobre o trabalho do PAT de Praia Grande podem ser obtidas através do telefone 3496-5394.

Imprimir