Praia Grande oferece mais de 700 vagas em cursos gratuitos

106

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), anunciou nesta quarta-feira (8) mais de 700 vagas voltadas para cursos diversos e gratuitos em unidades sociais da cidade. As oportunidades são preenchidas por ordem de chegada dos interessados.

De acordo com a administração, há oportunidades para atividades esportivas, culturais e de geração de renda, voltada para jovens, adultos e crianças maiores de cinco anos. No total, são 761 vagas a serem preenchidas.

Os cursos ocorrem nas cinco unidades do Programa de Integração e Cidadania (PIC), ou em uma das três unidades do Centro de Apoio à Família do Educando (Cafe). É preciso apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e foto 3×4. Menores precisam da presença do responsável.

As idades mínimas para as participações variam de acordo com o curso. Cada uma das unidades têm cronogramas individuais de dias da semana e horários para as aulas. A lista completa das oportunidades, bem como o endereço das unidades, está disponível no site da prefeitura.

Imprimir