21 °c
Praia Grande
1 de julho de 2025
Boa Vista SCPC
PG CARD LOJISTA
PG CARD USUÁRIO
2ª Via Boleto
WEBMAIL
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • ATENDIMENTO
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
Portal ACEPG
PUBLICIDADE
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • ATENDIMENTO
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
Portal ACEPG
Nenhum resultado
Exibir todos os resultados

Samsung coloca anúncios no menu de app da smart TV

20 de janeiro de 2017
em ATUALIDADES
Tempo de leitura:3 mins de leitura
0 0
A A
431
VISUALIZAÇÕES

Consumidores podem descrever a nova atualização das TVs conectadas da Samsung como tudo, menos inteligente.

A empresa sul-coreana apresentou uma atualização grande no começo desse mês que força seus clientes a verem anúncios no menu de aplicativos disponíveis nas smart TVs da empresa.

A única maneira de evitar esses anúncios é desconectar o aparelho da TV, o que significaria que eles não poderiam acessar o menu para assistir provedores como Netflix, Hulu e Amazon.

Os anúncios não obstruem muita parte do menu quando aparecem pelas primeiras vezes, mas consomem muito espaço quando são selecionados, sendo possível ocupar até três quartos da tela, dependendo da campanha.

Na rede social Reddtir, os entusiastas da área não estão felizes com as novidades da Samsung. “Serviço gratuito com anúncio ou serviço pago sem anúncio, escolha um, Samsung”, escreveu um usuário. “Anúncio é um dos grandes motivos para eu não ter mais TV a cabo, a experiência não valia a pena financeiramente com mais da metade da programação preenchida com campanhas”.

Stephen Baker, vice-presidente e analista da indústria de tecnologia na NPD, expressou preocupação com os efeitos a longo prazo da ação da Samsung. “Eu ficaria surpreso se isso tiver um grande impacto na Samsung, mas certamente não no curto prazo. Mas existe um efeito cascata disso a longo prazo, eu me preocupo sobre qual seria o impacto nas vendas”.

Novos anúncios não estão na lista de preferências de muitos consumidores. “Isso será um tiro no pé já que os clientes não querem ver mais anúncios”, afirma Baker.

Os usuários vão pelo menos ter a opção de escolher sobre quais temas gostariam de ver nos anúncios, ao invés de receber coisas que considerariam irrelevantes, de acordo com a empresa.

“Nós estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência do usuário enquanto assiste TV”, disse um porta-voz da empresa ao AdAge. “Os usuários podem escolher essa opção de anúncios nas configurações a qualquer momento e continuar utilizando as ferramentas nas suas TVs.”

Esse movimento da Samsung foi primeiramente noticiado pelo Wall Street Journal em maio, mas a atualização foi disponibilizada silenciosamente no começo de dezembro.

A Samsung é a vendedora dominante de TVs no mercado. Nos último período de três meses terminado em novembro, a Samsung possuía 31% de marketshare, crescendo de 28% quando comparado com a mesma época do ano passado, de acordo com a NPD. A sua maior concorrente e segunda colocada, a Vizio, possui 15% do mercado.

A empresa de tecnologia está em busca de vitórias, não reclamações, após o desastre de vendas dos celulares Note 7, que explodiam. No mês passado, a empresa divulgou um pedido de desculpas nos grandes jornais americanos que era assinado por Gregory Lee, presidente da Samsung da América do Norte.

“Na Samsung nós inovamos para apresentar tecnologias que possam enriquecer a vida das pessoas”, Lee escreveu na nota aos consumidores. “Um ponto importante da nossa missão é apresentar o melhor em qualidade e segurança. Recentemente nós quebramos essa promessa. Por isso nós pedimos desculpas”.

Tradução: Mariana Stocco

Fonte: Meio e Mensagem

Post Anterior

Brasileiro quer distância de dívidas

Próximo Post

Sudeste terá descargas elétricas acima da média em 2017

Próximo Post

Sudeste terá descargas elétricas acima da média em 2017

EDITORIAS

  • ACEPG
  • ACONTECE NA ACEPG
  • ATUALIDADES
  • BOA VISTA SCPC
  • CIDADE
  • ECONOMIA
  • EMPREENDEDORISMO
  • EVENTOS
  • GESTÃO 2021/2023
  • MULHERES EMPREENDEDORAS
  • SEBRAE
  • VÍDEOS
PUBLICIDADE
ACEPG
Rua Espírito Santo, 782 Boqueirão - Praia Grande/SP CEP: 11700-190 | Telefone: (13) 3476-2828
Contate-nos: contato@acepg.com.br

INSTITUCIONAL

  • Nossa História
  • Estatuto ACEPG
  • Regimento Interno
  • Balanço Patrimonial
  • Diretoria Executiva
  • Presidentes Anteriores
  • Núcleo da Mulher Empreendedora

BENEFÍCIOS

  • SEBRAE
  • SEST/SENAT
  • IBRESP
  • Trasmontano – Igesp
  • Unimed Santos
  • Boa Vista
  • Plano Funerário
  • Clube de desconto
  • SESI Cubatão

SERVIÇOS

  • Boa Vista SCPC PF
  • Boa Vista SCPC PJ
  • PG Card
  • Certificado Digital
  • Locação de Salas
  • Política de Privacidade
  • Comercial
  • Comunicação
  • Atendimento
  • Regras WhatsApp

© 2024 Portal ACEPG Todos os Direitos Reservados | Powered by Agência Ativa9.

Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Iniciar sessão

Add nova Playlist

Nenhum resultado
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • A ACEPG
  • BENEFÍCIOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
    • ACEPG
    • ACONTECE NA ACEPG
    • ATUALIDADES
    • BOA VISTA SCPC
    • CIDADE
    • ECONOMIA
    • EMPREENDEDORISMO
    • EVENTOS
    • GASTRONOMIA CAIÇARA
    • MULHERES EMPREENDEDORAS
    • SEBRAE
    • VÍDEOS
  • GUIA DE ASSOCIADOS ACEPG
  • PODCAST ACEPG
  • CONSULTA BOA VISTA SCPC
  • CONSULTA PG CARD LOJISTA
  • CONSULTA PG CARD USUÁRIO
  • ATENDIMENTO
  • 2ª VIA BOLETO
  • WEBMAIL ACEPG
  • REGRAS WHATSAPP
  • Reinauguração, aniversário e posse.
  • Participe da campanha: “Dia dos Namorados ACEPG – 2025!”
  • Regulamento da Campanha “Dia dos Namorados ACEPG – 2025”

© 2024 Portal ACEPG Todos os Direitos Reservados | Powered by Agência Ativa9.