Quem pretende viajar nos próximos meses terá a oportunidade de economizar na aquisição de pacotes e passagens aéreas em setembro. É que de 22 a 24 do próximo mês acontece a terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, no Mendes Convention Center, em Santos, com ofertas e condições de pagamentos especiais em roteiros nacionais e internacionais.
Realizado pela Flytour Viagens – operadora do Grupo Flytour, o evento chega à terceira edição na Cidade, e já se prepara para lançar o primeiro encontro de Campinas, em outubro.
Como garante o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o Feirão é o único outlet de vendas de viagens de lazer com ofertas de pacotes turísticos com até 50% de desconto. “A ação é uma oportunidade exclusiva para adquirir serviços e produtos ligados ao turismo, como locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows com valores bem reduzidos”.
Conforme o dirigente, serão 250 marcas expositoras, quase 200 posições de vendas e 150 agências parceiras de todo o Brasil, o que representa a presença de quase mil parceiros na Cidade, entre agentes de viagens e representantes da hotelaria, companhias aéreas, parques temáticos, secretarias, receptivos e turismo marítimo.
E com base no sucesso das edições anteriores, Michael aposta no aumento de 40% na comercialização de produtos e serviços, neste ano. “Em 2015, tivemos a presença de cerca de 18 mil visitantes no Feirão, sendo que 7,6 mil viajaram. Em 2016, esse número passou para mais de 27 mil pessoas no Mendes, com 12,5 mil viajando, o que dá uma média de 4 mil pacotes vendidos, com três pessoas viajando em cada um”.
Para superar essas marcas e chegar próximo dos 30 mil visitantes nos três dias do evento, o presidente contará com 134 posições de atendimento ao público, ocupadas por agentes da própria Flytour (cerca de 300) e de agências locais. Só que, desta vez, a seleção dos profissionais será feita a partir de um ranking.
“Estamos nos baseando no volume de vendas alcançado pelos agentes participantes das edições anteriores, para escolher quem irá ocupar as mesas neste Feirão”, avisa Michael, ao afirmar que já está havendo grande interesse por parte dos agentes da região.
Destinos
Além dos agentes, representantes de Las Vegas (EUA), Caribe e Europa (Portugal), de companhias marítimas, além de destinos do Nordeste e Sul do Brasil, já têm presença garantida no Feirão, com uma série de promoções. E qual é a mágica? Segundo Michael, a estratégia para assessugrar os descontos é a redução dos percentuais de ganho em toda a cadeia, desde os fornecedores de serviços até os operadores.
“O maior beneficiado é o cliente. Todo mundo baixa as suas margens e, quando junta tudo, baixa o valor dos pacotes”, explica o presidente. Haverá ainda uma série de atrações para toda a família.