A maior Árvore de Natal da região será acesa, oficialmente, na noite do dia 11 deste mês, dando início às comemorações natalinas de Praia Grande.

Com 45 metros, a tradicional árvore integra a decoração natalina de Praia Grande, que conta, este ano, com mais duas árvores de 28 metros, localizadas na Av. Castelo Branco com a Av. Costa e Silva (Boqueirão) e em frente ao Paço Municipal, na Av. Pres. Kennedy (Mirim).

Além das três árvores, a Cidade contará com decoração especial no Viaduto do Sol (entrada da Cidade), com um “Feliz Natal” medindo 9 metros de largura e 2,40m de altura, além de outros enfeites luminosos.

As Avenidas Presidente Castelo Branco (orla da praia), Costa e Silva (Boqueirão), Marechal Mallet (Canto do Forte) e Ayrton Senna da Silva, já estão recebendo a decoração especial, assim como as praças Duque de Caxias (Canto do Forte), Emancipadores e Portugal (as duas no Boqueirão), Nossa Senhora de Fátima e Jornalista Geraldo Ferraz (ambas no Caiçara), além do Conviver Ocian e a Fachada do Palácio das Artes.

Imprimir