ACEPG realiza Chamamento Público para novo contrato de auxílio funeral à família de associados

Reunião aconteceu na última quarta-feira (11); Contratação da nova empresa deve acontecer no dia 02 de janeiro

35

A fim de trazer transparência em meio às escolhas e processos aderidos, a Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande realizou um Chamamento Público para o novo contrato de auxílio funeral à família de associados no ano de 2020. O intuito principal foi analisar propostas e buscar os melhores benefícios a entidade e seus parceiros. 

Nesta quarta-feira, ocorreu um processo licitatório no qual as empresas interessadas entregaram as propostas à ACEPG, estas que serão analisadas e a que tiver melhor condição de atender a demanda, será escolhida.

De acordo com o Presidente da ACEPG, Antonio Pio Neto, o Chamamento Público é de suma importância pois a Associação Comercial priva pela transparência em todas as suas decisões. “Nós queremos oferecer as melhores condições aos nossos associados. O auxílio funeral vem como mais uma forma de serviço para os nossos comerciantes e empreendedores da região”, relatou. 

A Associação terá um período para avaliar as propostas e escolher a que mais se encaixa. A expectativa é que o novo contrato se firme no dia 02 de janeiro.

Imprimir