Projeto “Comércio Amigo da Cidade” é palco de discussão na sede da ACEPG

Reunião debateu a legislação junto com comerciantes locais da Av. Marechal Mallet

125

Visando o entrosamento dos comerciantes do Município com a legislação vigente, a Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande, por meio da Prefeitura, sediou a reunião do projeto “Comércio Amigo da Cidade”, para principalmente, diminuir quaisquer dúvidas dos presentes em relação ao Urbanismo, Trânsito, Meio Ambiente, Segurança Pública e Assuntos Institucionais. 

O intuito principal do Comércio Amigo é em primeira mão, o trabalho mútuo dos comerciantes com o Poder Público, para que, através do seguimento correto da legislação, não haja quaisquer problemas no comércio local. 

Dessa vez, o Poder Público se concentrou em convidar os comerciantes da Avenida Marechal Mallet e Castelo Branco, no Canto do Forte. O foco da reunião foram bares e restaurantes. Ao todo, foram convocados 196 comércios locais. As reuniões foram divididas em três dias: 10, 11 e 12 de dezembro. 

Consecutivamente, os comerciantes de outros bairros do Município serão convocados adiante, os quais, serão atendidos e passados as informações de acordo com o déficit de cada local. 

Para o presidente da Associação Comercial, Antonio Pio Neto, esse trabalho mútuo é de suma importância para ambas as partes. “A Ace é a casa dos comerciantes, empresários, empreendedores. Sendo assim, nós apoiamos o Programa Comércio Amigo da Cidade para auxiliar os nossos associados com seus respectivos comércios”, destacou.



Imprimir