ACEPG recebe o último Café da Manhã Empresarial de 2019

    Evento aconteceu na última sexta-feira (13) na sede da Associação Comercial

    76
    Foto: Wilson Nascimento

    Um evento que reúne empresários, comerciários e empreendedores da Cidade, a fim de trazer um feedback dos negócios e compartilhar experiências sobre o mercado de trabalho. E claro… Acompanhado de um belo café da manhã. Para os associados, é uma ótima oportunidade de divulgar seu trabalho e construir uma rede de network com os outros associados presentes. A troca de informações neste momento é valiosa para quem quer alavancar o negócio.

    Para a assistente comercial da Park Idiomas, Liziane Bispo da Silva, o café da manhã da Associação Comercial é uma oportunidade única de divulgação e credibilidade. “A Park Idiomas é uma marca que chegou só agora na Baixada Santista. Eventos como este são ótimos para a gente divulgar nosso trabalho e também, conhecer o trabalho das outras pessoas aqui presentes”, ressaltou.

    O Mercadão dos Óculos também marcou carteirinha no evento. O proprietário, Marcos Aurélio Ferreira do Nascimento, comenta sobre a divulgação do material da loja de ótica durante o Café da Manhã. “O café é excelente como meio de divulgação. A gente precisa ter em mente que é um espaço para empresários, mas eles também são consumidores. Então para nós, acaba sendo muito proveitoso”.

    Para o presidente da ACEPG, Antonio Pio Neto, é um momento para trazer o feedback de 2019 para os participantes, tendo em vista ser o último café do ano. E também, falar dos futuros projetos, benefícios e serviços que a Associação oferece à seu associado, portanto, a participação de todos é muito importante.

    Imprimir