Para quem ainda não se inteirou no assunto, a ACEPG está realizando um concurso com jovens influenciadores que querem alavancar sua carreira no meio digital abrindo portas de empresas associadas que são patrocinadoras do projeto. Antes de mais nada vamos conhecer um pouco de cada um?!

Hoje iremos falar com a Grace Galdino – 26 anos

Como começou a ideia do blog Depois do Sim?

Criei o blog quando recém casada, e me vi num universo completamente diferente do que vivia anteriormente, e senti a necessidade de procurar informações com pessoas mais experientes, amigas casadas, mãe, avó e muitas mídias sociais. Assim, aprendi muito, e hoje compartilho através do blog e vídeos todo o conhecimento que adquiri e venho adquirindo diariamente.

E em suas redes sociais, o que o internauta pode encontrar?

Basicamente a pessoa que me seguir nas redes sociais encontrará conteúdo voltado a decoração, organização, DIY (Do it yoursef, traduzindo para o português, “faça você mesmo”) e beleza para mulheres casadas e noivas. Estou sempre me inspirando no meu cotidiano como dona de casa. Garanto que quem me segue não se arrepende (risos).

Muitíssimo obrigada Grace pelo seu tempo, foi muito bom conversar com você e mostrar um pouco de quem você é e faz. E como último recado, como as pessoas podem te encontrar nas redes sociais?

Acessem meu blog http://www.depoisdosim.com.br, meu canal no youtube: Depois do Sim por Grace Galdino e meu instagram @grace.galdino.

Agora para você conhecer mais dos outros participantes acesse o portal da ACEPG diariamente, amanhã sairá outra entrevista.

Imprimir