CRECI SP capacita 84 corretores da região através do curso “Contratos Imobiliários”

    Capacitação ocorreu entre os dias 20 de agosto à 3 de setembro com carga horária de 6 horas

    61

    Atualização e qualificação são dois pontos essenciais para aqueles que prezam pelo destaque no ramo profissional, seja ele qual for. Pensando nisso, 84 corretores da Cidade se formaram no curso “Contratos Imobiliários”, com carga horária de 6 horas, do dia 20 de agosto a 3 de setembro, através do CRECI Sp – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo. Tendo em vista a evolução e a pró atividade do mercado imobiliário em Praia Grande, a demanda no setor se torna maior. Segundo o presidente do CRECI, José Augusto Viana Neto, o principal objetivo da formação é trazer conhecimento técnico, atendimento adequado ao cliente e índices melhores de assertividade.

                Para os corretores participantes, a expectativa agora é a melhor possível. Marly Antunes de Oliveira não vê a hora de agregar o aprendizado na carreira e evoluir no mercado de trabalho. “Minha expectativa é bem positiva. O curso me acrescentou muitas coisas boas para a profissão”, ressalta. 

                Para João Carlos da Silva, além da capacitação fazer com que os corretores se atualizem para ter uma condição melhor no mercado, ele valoriza a classe de trabalhadores e traz referência aos outros corretores da região, para que também busquem melhorias na qualificação profissional. “O curso é super válido. A legislação está sempre em grande mudança e nós como corretores precisamos nos qualificar para o atendimento conjunto à população” destaca. 

    CRECI SP

                O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo tem por objetivo disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de corretor de imóveis, promovendo à sociedade, no âmbito do Estado de São Paulo, práticas de excelência e visando garantir a segurança e tranquilidade às transações imobiliárias. 

    Imprimir