ACEPG doa peças de roupas ao Fundo Social

71

Comerciantes se solidarizam e ajudam na doação de roupas

Nessa última quarta-feira, 28 de agosto, representantes do Conselho Feminino da Associação Comercial de Praia Grande visitaram o Fundo de Solidariedade da Prefeitura de Praia Grande para a entrega da arrecadação da Campanha do Agasalho ACEPG. O presidente Antonio Pio Neto representando sua esposa Fernanda Freitas e o vice presidente Cleber Zen estavam presentes com a comitiva do Conselho Empresarial Feminino representado por Luciana Viana, Ana Claudia Zen e Andréa Neris.

A ação que contou com o empenho dos associados angariou cerca de mil peças de roupas, que serão destinadas às pessoas carentes. A primeira dama da cidade Maria Del Carmem Padin Mourão – Sra Maruca recebeu pessoalmente a doação e nos informou dos projetos em andamento. O fundo social da cidade contribui ativamente por meio do diagnóstico das assistentes sociais com os munícipes carentes que precisam de ajuda. A comitiva visitou as instalações e conheceu os projetos de panificação e artesanato. Durante a visita o presidente Antonio Pio colocou a ACEPG como parceira na ação de coleta de lacres de latinhas e tampinhas plásticas que serão trocadas por cadeiras de rodas.

Conforme o presidente Pio, “esse é o tipo de ação que os associados podem contribuir e é uma das vertentes da ACE que é o de colaborar para o desenvolvimento e crescimento sadio da comunidade. A ação começará a partir desse mês em vários comércios da cidade.

Participe com seu!

Praia Grande 03/09/19
Da redação

Imprimir