Semana do Desconto na Baixada Santista

35

A campanha, que traz boas oportunidades de negócios para clientes e lojistas, se estende até o dia 15 de Setembro.

Na última sexta, dia 6, teve início a 7ª edição da Semana do Desconto, realizada pelo o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Sincomércio BS). A campanha visa fomentar as vendas locais em um mês com baixo apelo comercial, pela ausência de datas comemorativas no período.

O projeto, em expansão, vem se adaptando às necessidades do empresário. Com base no feedback dos participantes, o Sincomércio BS facilitou a adesão a campanha, desburocratizando-a. Assim, os interessados não precisam fazer nenhuma inscrição, bastando, apenas, oferecer preços diferenciados no período.

Outra vantagem, é que estabelecimentos de qualquer segmento ou porte podem fazer parte da ação, ou seja, além de lojistas do setor varejista, também participam prestadores de serviços, como instituições de ensino, salões de beleza e petshops.

Segundo o presidente da entidade, Omar Abdul Assaf, o principal objetivo do projeto é movimentar a economia nas nove cidades da Baixada, atendendo o consumidor que, talvez, não possa ir a Santos ou São Vicente e, assim, garantir um comércio de qualidade em todo município que o sindicato representa.

Aos participantes, o SincomércioBS disponibilizou em seu site (sincomerciobaixada.com.br) um pacote com peças de divulgação para as redes sociais. Desta forma, os empreendedores terão a comunicação visual da campanha e maior praticidade para elaborar publicações segmentadas.

Imprimir