Projetos empreendedores e Ações Sociais são tema do Conselho Feminino da ACEPG

    87
    Reunião do Conselho Feminino em Setembro
    Reunião do Conselho Feminino em Setembro

    Com o objetivo de promover um dia cheio de experiências, as mulheres do conselho feminino da ACEPG se mobilizaram para elaborar o projeto do Dia das Crianças. A participação nos conselhos são uma oportunidade para que o associado esteja atuante na associação.
    O Conselho Feminino liderado pela empresária Fernanda Freitas tem como diretriz desenvolver projetos que promovam ações sociais e empreendedoras. “Essas mulheres me motivam, me destravam da vida de mulher empreendedora. É o início de um novo projeto, é um aprendizado dos dois lados. Fico muito feliz de participar desse momento e nunca imaginei que a Associação pudesse despertar e estimular tanto o associado. Fiquei comovida de ver isso. Meu objetivo é direcioná-las e ajudá-las a atingir o empoderamento feminino, tirá-las de seu mundinho e expandir”, disse Fernanda.
    A Associação Comercial tem uma amplitude nacional, para Josiane Tupinambá, recém chegada na cidade porém com experiência em Associações Comerciais, participar do Conselho Feminino fez com que se sentisse acolhida. “Acho muito importante participar de um projeto como esse da ACEPG, é muito positivo arrebanhar cada vez mais mulheres empreendedoras, tanto para motivar o negócio como atuar no lado social da cidade, isso nos agrega como profissionais e como seres humanos”.
    Uma das premissas do Conselho Feminino é unir mulheres que queiram participar e atuar seja no âmbito social ou empreendedorismo. Para Jaqueline Soares Araujo de Castro o trabalho da ACEPG é importante porque agregará e dará um estimulo maior às mulheres que empreendem, para ela, essas mulheres precisam muito de ajuda. “Acredito que o trabalho social e o apoio por meio de informação contribuirá principalmente com as mulheres que estão mudando de carreira”.
    As reuniões do Conselho Feminino acontecem na ACEPG no período da manhã de acordo com a agenda de projetos Entre em contato pelo 3476-2828 ou se preferir pelo whats up do Atendimento 13 – 99677-6612.

    Imprimir