Reunião do Conselho das APAES do Litoral Sul indica novo Conselho para gestão 2020/2022

Antonio Pio Neto, atual conselheiro regional, indica Nilza Ribeiro Fernandes Afonso da Apae de São Vicente como sua sucessora

35

Nesta última segunda-feira (28), ocorreu a Reunião Bimestral das 9 Apaes da Região, na sede da Apae do Guarujá. Dentre as associações presentes, estavam as das cidades de Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe e Iguape. O objetivo do encontro era debater as vitórias e melhorias a serem feitas pelas entidades. Além disso, a Apae de São Vicente foi escolhida como novo Conselho para gestão do período de 2020 e 2022. 

O até então conselheiro regional e atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande, Antonio Pio Neto, indicou Nilza Ribeiro Fernandes Afonso, da Apae SV como sua sucessora. Passando o cargo adiante, ele comenta sobre os três anos a frente do conselho, “Para mim, foi uma honra estar à frente deste Conselho durante esse tempo, afinal, a Apae já está na veia”. A eleição de sucessor acontece no dia 28/11, em Peruíbe. 

Imprimir