Ruas passam a ter sentido único de direção em Praia Grande, SP

28

Duas ruas dos bairros Aviação e Guilhermina, em Praia Grande, no litoral paulista, terão mão de direção invertida a partir de quinta-feira (6). Segundo a prefeitura da cidade, a alteração é necessária para melhorar as condições de circulação de veículos e a segurança viária dos trechos.

De acordo com a administração municipal, no bairro Aviação, o trecho entre as ruas Fernão Dias e João Pereira Inácio, entre a Av. Pres. Castelo Branco e Rua João Ramalho, terá sentido único. Na João Ramalho, o trecho entre a Rua Fernão Dias e Av. Antônio Severiano de Andrade também terá mão única.

No bairro, continuam a ter mão dupla as ruas Daniela Checchia Fares, Frei Henrique de Coimbra, Mem de Sá, Padre José de Anchieta e Rua João Pereira Inácio. No bairro Guilhermina, terá sentido único de circulação a rua Enseada, no entre a Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas e a rua Audália Pereira Gomes.

Nos locais, já acontece a instalação de sinalização viária específica. A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), responsável pela ação, já distribui a moradores e comerciantes dos arredores informativos sobre o trabalho.

Fonte: G1 Praia Grande

Imprimir